Para o verão de 2021, Vanessa Martins voltou a apostar numa linha de swimwear que já chegou à loja online da influencer portuguesa. Esta nova linha chama-se Escape Season e foi lançada oficialmente na passada sexta-feira, 26 de março. O sucesso está a ser tão grande que já há vários modelos esgotados.

Tal como já tinha acontecido nas estações anteriores, os seis biquínis e fatos de banho foram desenhados por Vanessa Martins para a marca brasileira La Sirène e apostam, principalmente, em cortes elegantes e intemporais, além também de tons que foram escolhidos “criteriosamente”, segundo a influencer, para realçar naturalmente o bronzeado.

Há propostas com cores vivas (são, ao todo, 26), em tons pastel, mas também modelos que se focam em tons naturais, de terra. O que todas têm em comum é realçar o dourado que uma pele de verão pode assumir.

A nova linha de verão tem vários biquínis ajustáveis e adaptáveis a qualquer tipo de corpo. De regresso está o Comporta Bronze, que fez sucesso na temporada passada e tem agora mais tons disponíveis. Há ainda os modelos de biquíni Tróia e Cloé; e os fatos de banho Isa e Poly, que também podem ser usados como bodies. 

Já o biquíni Honolulu está de volta, mas com um novo nome — Caparica — que ganhou quatro cores distintos. É o único modelo que está disponível em XXL. Toda a coleção já está disponível na loja online da Frederica e estará também presente no El Corte Inglés de Lisboa, com preços a partir de 70€.

A seguir, veja a galeria para conhecer algumas das peças desenhadas por Vanessa Martins para a La Sirène.