A primavera já chegou e não tarda a que regressem também o sol, o calor e a vontade de ir para a praia ou para a piscina. Antes mesmo de chegar a altura das férias, o melhor é ir já preparando os looks. 

Para esta temporada a Cantê acaba de lançar a sua nova coleção: Alma. Como é habitual na marca, que agora completa dez anos, a inspiração das peças é o nosso País, a “essência, liberdade e importância de estar presente” que fazem parte da cultura nacional.

Para passar essa ideia de um Portugal jovem e descontraído, os modelos combinam tons tendência como o lilás e o verde-menta, mas também estampados de padrões geométricos, florais ou bordados. Entre os materiais usados vêem-se novas texturas como o waffle e o veludo e detalhes como colchetes e fechos coloridos que estabelecem a distinção para as coleções anteriores.

Toda a coleção, cuja campanha foi fotografada na Madeira, é produzida em Portugal e pela primeira vez foram utilizadas licras recicladas com o objetivo de fazer peças mais sustentáveis.

Além dos habituais acessórios que acompanham os biquínis e fatos de banho, este ano será possível comprar outras peças de roupa. Entre as novidades há conjuntos de tops e calções, vestidos, macacões e saias.

Toda a coleção está disponível no site da Cantê desde 19 de março e os preços vão desde os 3,80€, para acessórios, até aos 118€, para fatos de banho. Para conhecer algumas das peças da nova coleção, veja a galeria.