Para a primavera/verão de 2021, a Kin Beachwear lançou uma novidade que não vai passar indiferente aos fãs da inclusividade. A marca portuguesa de biquínis e fatos de banho criou várias propostas que se adaptam a vários tipos de corpos, seja qual for o tamanho: uma única peça serve a quem veste o XS, S, M ou L graças à elasticidade do tecido.

Estes modelos inserem-se na coleção One Size, mas o projeto lançou mais duas linhas para os meses quentes: a Coleção Conscious, com biquínis e fatos de banho feitos a partir de plástico retirado dos oceanos; e a Coleção Glitter, caracterizada pelo tecido brilhante que permite que as peças sejam usadas tanto na praia como na cidade, se foram conjugadas com peças de roupa.

Todas as peças estão à venda na loja online, com preços que variam entre os 49,90€ e os 89,90€. A partir da próxima segunda-feira, 19 de abril, vai também encontrá-las na loja FV Concept, que fica no edifício da Embaixada, no Príncipe Real, em Lisboa.

A Kin Beachwear foi lançada no ano passado por Mariana Neves, de 30 anos. “Sou do Algarve e passei a minha infância toda na praia. Sempre gostei muito de moda e adorava marcas brasileiras de swimwear, mas foi quando vi os primeiros biquínis portugueses que surgiram por volta de 2011 que fiquei fascinada”, contou a fundadora à NiT.

Esta algarvia vive atualmente em Lisboa, mas mantém uma “forte ligação” com o Algarve. É formada em Ciências da Comunicação, bem como em Digital Marketing, pela Universidade Nova de Lisboa. “Quando deixei de ser adolescente e tornei-me mulher, não encontrava modelos simples, os biquínis eram sempre com folhos, com padrões, e eu procurava algo simples mas não aqueles básicos”, explica.

Foi aí que surgiu a Kin Beachwear, a visão de Mariana da roupa de banho ideal. “É minimalista, mas com atenção ao detalhe.” 

A seguir, veja a galeria para conhecer as novas propostas da Kin Beachwear para a primavera/verão de 2021.