É a grande feira espanhola de moda e vestuário e Portugal surge pois como um dos protagonistas. O design e a indústria portuguesa têm presença destacada na Momad Madrid, de 6 a 8 de fevereiro; com uma forte comitiva de marcas From Portugal a apresentarem no entanto um vasto leque de novidades ao público internacional.

Da moda clássica ao streetwear, do vestuário de cerimónia ao beachwear, do calçado aos acessórios, a indústria portuguesa volta a mostrar em Madrid como é parte essencial das principais tendências internacionais de moda.

De 6 a 8 de abril, a moda e o design Made in Portugal marcam entretanto presença destacada na Momad, a principal feira espanhola do sector; onde são esperados mais de 15 mil profissionais, entre designers, compradores, empresários e jornalistas.

Concreto, Cristina Barros, Christina Félix, Kalisson|Bagoraz|Le Cabestan, Kitess, Loco Luxo, Maloka|Paul Brial| G’OZE, Marita Moreno, Philomena, Scusi e Skulk; compõem a vasta comitiva From Portugal, que participa na feira madrilena com o apoio da Associação Selectiva Moda; à qual se junta ainda a presença da Lion of Porches.

Com a garantia de poderem vir a fechar novos contactos e acordos no mercado internacional; as marcas portuguesas procuram destacar-se pelo arrojo nas propostas e pela apresentação de um vasto catálogo de novidades. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here