A apresentação aconteceu na loja de roupa vintage “A Outra Face da Lua”, numa festa aberta ao público, onde todos poderam provar o whisky e habilitaram-se a ganhar peças da coleção.

Monkey Shoulder, marca de whisky 100% de malte escocês, lançou entãoem Lisboa a “Shakers Gonna Shake, Re-fashion Collection”, uma coleção de roupa exclusiva, de apenas 50 peças, personalizadas pelos artistas Carol From Lisbon, portuguesa, e Fiumani, italiano.

A apresentação aconteceu na loja de roupa vintage “A Outra Face da Lua”, numa festa aberta ao público; onde todos poderam provar o whisky e habilitaram-se a ganhar peças da coleção.

Blusões, cintos e malas foram algumas das peças personalizadas, expressando o lado mais irreverente da marca.

Inspirado pelo skate e pela street art, Fiumani traz certamente para esta coleção o ativismo e inconformismo que marca o seu trabalho

Já Carol From Lisbon contribui entretanto com o estilo leve que a caracteriza, conciliando várias técnicas, como estampagem e fada do lar. “Customized clothes approved by Mr. Earth” é assim a assinatura escolhida pela artista para as suas peças.

Considerada assim este ano, e pela quarta vez consecutiva, a “marca de whisky mais trendy” do seu segmento, Monkey Shoulder reforça com esta coleção; a irreverência e jovialidade que caracterizam a marca e aproveita para partilhar parte da sua nova imagem.

Lançada pois em Portugal em 2016, a Monkey Shoulder é uma marca jovem e rebelde por natureza, que procura reinventar a categoria associando-se a novas áreas que lhe permitam transmitir este seu posicionamento.

A coleção ‘Shakers Gonna Shake’ é no entanto um desses exemplos e surpreendeu, mais uma vez, os portugueses, que poderam ganhar algumas destas peças. E entraram, também, no espírito da marca”, afirmou Mariana Andrade, da Monkey Shoulder em Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here