O célebre cantor e compositor de R&B Khalid, que recentemente se juntou à família da Reebok, estreia-se ao usar os icónicos Classic Leather e Club C.

A Reebok e Khalid estão pois a lançar a campanha ‘Sport The Unexpected’, “partilhando em comum a missão de inspirar à criatividade, experiência e autoexpressão entre as novas gerações. 

Refletindo uma atitude no entanto ousada em relação à vida, a campanha apresenta duas das silhuetas mais icónicas da Reebok; o Classic Leather e o Club C, que junta o reconhecido legado da marca com o espírito disruptivo de Khalid”, afirma a marca em comunicado.

Originalmente lançado em 1985 como Champion Club, Club C estreou-se entretanto como um sapato que gradualmente atravessava os campos de ténis para conquistar as ruas.

Da mesma maneira, lançado pela primeira vez em 1983 como um sapato de corrida; o Classic Leather evoluiu para um ícone de estilo por si só; sobressaindo o seu visual, tão retro quanto contemporâneo, fazendo dele um verdadeiro clássico.

Para combinar o espírito ‘Sport The Unexpected’ com a personalidade autêntica e carismática de Khalid; a nova campanha da Reebok x Khalid foi apresentada dia 3 de fevereiro.