A coleção foi desenhada por Nicolas Ghesquière, Diretor Artístico da Coleção de Mulher da Louis Vuitton, que já tinha trabalhado na criação da Prestige skin da Senna, lançada a semana passada.

A partir desta sexta-feira, dia 14 fevereiro, pode comprar pois as peças da segunda coleção LVxLoL – uma colaboração entre a Louis Vuitton e League of Legends, mais especificamente, a personagem Senna. 

As peças podem encontrar ser encontradas em 15 lojas físicas Louis Vuitton espalhadas pelo mundo e online em www.louisvuitton.com.

Segundo a marca, a coleção foi no entanto desenhada por Nicolas Ghesquière, Diretor Artístico da Coleção de Mulher da Louis Vuitton, que já tinha trabalhado na criação da Prestige skin da Senna, lançada a semana passada.

A Senna Prestige skin pode ser transferida entretanto através do client do League of Legends até ao final de 2020; com um custo de 100 Prestige Points.

Este segundo lançamento revela novas peças associadas à Senna; como uma t-shirt, vestido t-shirt e acessório de mala, trazendo em simultâneo alguns itens de sucesso da primeira coleção.

A coleção original, dedicada à Qiyana, foi lançada no início de dezembro de 2019 exclusivamente na loja online da Louis Vuitton; conseguindo boa aceitação do público com vários itens a ficarem rapidamente fora de stock.

Senna, de League of Legends, inspira Louis Vuitton pela segunda vez
Senna, de League of Legends, inspira Louis Vuitton pela segunda vez
Senna, de League of Legends, inspira Louis Vuitton pela segunda vez

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here