Dificilmente vamos conseguir apagar dos nossos cérebros as imagens de celebridades como Paris Hilton a passear por Beverly Hills nos anos 2000 com o fio dental à mostra. Mais perturbador ainda: à época muitas estrelas também os usavam assim nas passadeiras vermelhas da MTV — quando normalmente aproveitavam para soltar o seu lado mais edgy.

A tendência de mostrar as cuecas marcou a viragem do milénio. Como esquecer os looks com fio dental exposto de Halle Berry, Christina Aguilera ou Britney Spears? No entanto, se pensava que esta história ficado enterrada há quase 20 anos, temos más notícias. O fio dental à mostra está de volta e a tomar várias formas diferentes no mundo da moda.cuecasA peça está à venda entre o XS e o XL.

A primeira reincidência de destaque foi quando Bella Hadid desfilou para a coleção masculina da Versace para a primavera 2020 com longas tiras de fio dental que chegavam até à sua cintura. Agora, as fast fashion parecem ter começado a aderir à tendência — e a Bershka tem uma proposta polémica que poucas mulheres vão conseguir usar.

Falamos de uns calções elásticos com nervuras e um recorte de cuecas com fitinhas para apertar dos lados. Estão à venda entre os tamanhos XS e XL na loja online da marca espanhola por 15,99€