A GiaPenta visa assim transformar a indústria de lingerie com o lançamento de um soutiã que além de poder usar-se de 13 maneiras diferentes, está dotado de uma tecnologia que regula a temperatura do corpo.

O soutiã Kavala, da GiaPenta, que vem no entanto com três alças ajustáveis e removíveis, foi elaborado para ser usado de 13 maneiras diferentes. E é feito a partir de tecidos tecnológicos de equilíbrio de temperatura provenientes do mundo inteiro, incluindo o seu TempPro®.

Entretanto através desta tecnologia, quando a pessoa começa a sentir calor, o tecido afasta proativamente o calor do corpo, reduzindo o sobre aquecimento e a transpiração. E quando sente frio, mantém o calor armazenado.

“GIAPENTA significa ‘para sempre’ em grego”, diz Kris Strouthopoulos, fundador da marca. “E isso lembra-nos todos os dias de permanecermos sempre inovadores, sempre inspirados e sempre em sintonia com o que as mulheres querem. É por isso que não comercializamos nenhum produto sem antes termos a opinião do consumidor”.

FONTELifestyle Sapo
Artigo anteriorConheça a coleção Olhar de Prata, criada em homenagem a Karl Lagerfield
Próximo artigoRenda-se às saias midi e inspire-se com as nossas sugestões de looks.