Em setembro deste ano, os paparazzi, sempre tão atentos, apanharam Gigi Hadid a passear por Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, vestida com um colete branco e acolchoado, de corte cruzado, com um enorme bolso lateral e uma fita para apertar de lado, que funciona como fecho. 

A imprensa de moda foi rápida a descobrir onde tinha comprado a peça e as notícias foram publicadas em meios de vários países: uma das maiores top models do mundo estava a usar uma peça da cadeia de fast fashion Mango, à venda nas lojas físicas e online por 25,99€.

colete

O colete.

Foi assim que o colete esgotou em poucos dias. Apesar de pertencer à nova coleção da marca espanhola, já não há unidades disponíveis no site. Para ter a oportunidade de o comprar, pode sempre colocar o seu email, de forma a receber um aviso assim que o stock for reposto.

Entretanto, além de coletes, também as leggings serão tendência esta estação. Esta que é uma das peças mais difíceis para fazer o styling (e evitar parecer que saiu à rua de pijama) regressou em peso à moda.

Veja a galeria e inspire-se em algumas das maiores influencers do mundo.

FONTENit
Artigo anteriorPara a nova estação a Molly Bracken propõe um momento Vichy
Próximo artigo‘Benekids Are Your Future’: Veja a nova coleção de criança da Benetton