A Mango está a apostar cada vez mais na sustentabilidade. Se, em 2021, 79 por cento das peças já têm propriedades sustentáveis, os responsáveis garantem que até 2022 este indicador vai chegar aos 100 por cento. 

Esta aposta está presente na linha Committed, onde se inserem todas as peças que contêm, pelo menos, 30 por cento de fibras sustentáveis na composição do seu tecido principal, ou que tenham sido produzidas com processos responsáveis. Já a nomeação de fibra sustentável é certificada de acordo com as normas internacionais GOTS, OCS, GRS e RCS.mangoPara combinar com sandálias.

Entre as propostas desta linha para a primavera/verão de 2021, está um vestido castanho-avermelhado tão bonito que vai querer usá-lo em todas as idas à esplanada, piqueniques, jantares e passeios ao por do sol. Tem aberturas dos lados com um efeito franzido, que é criado pelas tiras de apertar.

O tecido é leve, o corte reto assenta mesmo abaixo do joelho e a gola é redonda. Não tem mangas ou fecho e está à venda por 25,99€ na loja online da marca espanhola, entre os tamanhos XS e XL