As notícias chegaram na passada quinta-feira, 16 de setembro, e surpreenderam as fãs de uma das marcas mais exclusivas da Inditex. O grupo espanhol anunciou que vai terminar de vez com a rede de lojas físicas da Uterqüe, o que significa que serão encerrados seis espaços em Portugal — três em Lisboa (Amoreiras, Colombo e Cascaishopping) e as restantes no norte do País (NorteShopping, Mar Shopping e Braga Parque) — e outras dezenas em mais de 15 mercados internacionais.

Ao que tudo indica, a Uterqüe vai fundir-se com a Massimo Dutti, ainda que não existam mais informações sobre os contornos desta fusão. 

No mesmo dia, veio mais uma bomba: a Inditex vai lançar uma nova marca, que se chamará Zara Athleticz. Esta será uma etiqueta de roupa desportiva exclusiva para homens. A partir do dia 30 de setembro, esta nova marca vai ficar disponível na loja online da Zara e em algumas lojas físicas espalhadas pelo País.UterqüeÉ super alegre.

Entretanto, se já está com saudades da Uterqüe, há uma camisa super cool da mais recente e também última linha da marca, pelo menos como a conhecemos. Trata-se de uma camisa aos quadrados cor-de-rosa, brancos e cor de laranja, com mangas abaloadas e um grande bolso marcado com tachas metálicas. Custa 89€ e é uma boa peça para fazer a transição para o guarda-roupa de outono. Está à venda nas lojas físicas, que ainda não fecharam, e online.

FONTENit
Artigo anteriorPara a nova estação a Molly Bracken propõe um momento Vichy
Próximo artigo‘Benekids Are Your Future’: Veja a nova coleção de criança da Benetton