Reebok e a marca británica Cottweiler acabam pois de anunciar o lançamento do disruptivo Zig 3D Storm – modelo inspirado na luz solar e na sua transparência, onde o desempenho e a estética contemporânea se reúnem.

“Apresentado pela primeira vez na última Paris Fashion Week Primavera-Verão 2020, estará disponível em duas cores, o Zig 3D Storm combina o poder transformador da tecnologia de retorno de energia com um impressionante design em degradê, ao habitual estilo Cottweiler”, dizem em comunicado.

Além disso, este modelo destaca no entanto detalhes de alto desempenho, como a parte superior de malha moldada influenciada pelo sapato de atletismo. 

Cottweiler incorporou este leitmotiv na coleção, inspirando-se na característica sola em ziguezague do modelo Zig, criando uma sensação de movimento através das linhas dinâmicas que percorrem o sapato.

Alem disso, Cottweiler adicionou entretanto um bolso assimétrico nos atacadores, como uma aceno aos atletas de corrida dos anos 2000; cujos calções não tinham um bolso guardar as chaves.. 

Esta nova colaboração com Cottweiler também inclui uma coleção de roupa com algumas silhuetas antigas; que foram redesenhadas com tecidos naturais como a seda e o linho; com um especial cuidado para minimizar o uso de plásticos e outros materiais que possam prejudicar o meio ambiente.

A tecnologia Zig Tech da Reebok foi lançada originalmente em 2010 com o modelo ZigPulse, estabelecendo um novo padrão de inovação, funcionalidade e design disruptivo.

Transcendendo a sua origem focada no desempenho, o novo Zig Kinetica combina tecnologia de ponta com um estilo inovador; resultando numa silhueta altamente funcional, que transita do ginásio para a rua com uma enorme facilidade. 

Projetado em colaboração com a Cottweiler, o Zig 3D Storm, representa o poder transformador de energia. Uma silhueta que captura a energia que retornada em cada passada. Eletrizante em todos os sentidos.

Zig Kinetica possui assim uma sola que se caracteriza pelo retorno de energia em forma de ziguezague. A sola canaliza e devolve energia, devido a um sistema composto por três partes:

  • Floatride Fuel: a espuma ativa de alta recuperação ajuda a proporcionar uma sensação de amortecimento para as necessidades diárias.
  • Zig Energy Shell: canaliza e retorna a energia cinética, ao mesmo tempo que mostra uma estética surpreendente.
  • E a ZIG Energy Bands: uma sola única que aumenta a flexibilidade e se contrai como um elástico com um efeito de mola; proporcionando impulso adicional. 

Zig 3D Storm já está disponivel em www.reebok.pt.

Reebok e Cottweiler: Zig 3D Storm é inspirado na luz solar
Reebok e Cottweiler: Zig 3D Storm é inspirado na luz solar
Reebok e Cottweiler: Zig 3D Storm é inspirado na luz solar
Reebok e Cottweiler: Zig 3D Storm é inspirado na luz solar
Reebok e Cottweiler: Zig 3D Storm é inspirado na luz solar